banner

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Papo de escola

Colégio "Kitahoro"
Uma sexta-feira
Sala de aula
Primeiro sinal

Sabrina: *entra na sala toda estirada* Obaaa!! É sexta-feira!! \o/

Becca: *entra logo atrás*Nossa! Nunca vi você tão animada pelo fim de semana! =D

Nathy: *entra logo atrás²* É! *balança a cabeça com os olhos arregalados e sorriso - Samaraaaa!! ó.Ò""*

Sabrina: Não estou animada pelo fim de semana.

Becca: Não?! *tom de voz "I don't belive"* Tá pelo que então?

Sabrina: Ora... *vira para elas com um sorriso maroto* Porque a quarta aula é de Português e vou poder conversar com a Roci! *u* *olhar profundamente brilhante, esperançoso e transbordado de admiração com sorriso bobo*

Dupla B&N: "Mais?? ^^' " <-------- isso é um pensamento

~*~

Colégio "Kitahoro"
Na mesma sexta-feira
Pátio central
Intervalo

Sabrina: *enquanto caminha junto com as outras, cara de boba entre as flores primaveris enquanto dá mordida grande em lanche também grande*

Susu-chan: Vai comer tudo isso? *fala tipo "Eu, heim?"*

Dupla B&N: *fitaandoo*

Sabrina: *estalido na cabeça* Ah, é que estou com fome, né? Tenho direito de comer uma tonelada de vez enquando, certo? - não no sentido literal, claro o.o

Susu-chan: Huuumm...

Dupla B&N: *fitaandoo*

Sabrina: ...

Dupla B&N: *fitaandoo*

Sabrina: Éeer... cidadãs? Que foi?

Nathy: É que você sempre come uma tonelada... *risinho com cara de ^^" junto com a Becca*

Sabrina: Como assim, cara-de-pau?! - estou magra para caramba, nem chia!!


~*~

Colégio "Kitahoro"
Ainda na mesma sexta-feira
Sala de aula
Penúltima aula

Nathy: Ah, até que tá boa. *diz isso olhando para a prova que a Roci corrigiu no intervalo e que pediu para entregar.* Como foi?

Sabrina: Ai... não boa o suficiente *suspiro decepcionado*. 7.1 de novo...

Nathy: *sorriso solidário para Sabrina e então vira para Susu-chan* E você, Su?

#Para tudo para momento pensador em meio segundo vazio#
Sabrina: Tenho certeza que uns 6.1 ou coisa assim... Ela disse que estava com dificuldade na matéria e eu nem consegui ajudar quando ela me pediu - nem acreditei quando aconteceu. Sem contar que ela anda conversando demais esses dias... Mas qual será exatamente a nota dela? Estou tão curiosa agora!
#Acabou#

Susu-chan: 8.9. *sorriso de orelha a orelha com pálpebras caídas*

Sabrina: Hã?! Eu não acredito nisso!!

Fim 

sábado, 7 de maio de 2011

Viola o tempo



Hoje fui ao médico fazer ecocardiograma. Tenho 14 anos.

Enquanto estava na sala de espera, deparei-me com dois casais em tempos diferentes. Os dois eram idosos e involuntariamente sorri após breves segundos. A forma com que conversavam, como agiam um para com outro era singular. Trazia-me alívio, felicidade e o deslumbre inoncente da criança que ainda sou. Sem bajulações altas. Sem vulgaridades. Um amor simples.

Sabem, não é todo dia que encontro pessoas como eles. Especificamente casais de velhinhos ou até mesmo de adolescentes parecendo satisfeitos. O ar doce ainda vivo, inocente, como se todo dia fosse o primeiro em que se encontram. E é ainda mais admirável quando se trata de casais da terceira idade. Resaltando-se, inclusive, no mundo conturbado de relacionamentos malresolvidos e às vezes cruéis. Ou ainda no globo em que o amor entre e além dos casais morre aos poucos.


De fato é impossível, para nós, amar sempre, mas é possível amar para sempre.

domingo, 1 de maio de 2011

A questão do anime K-ON!

O anime K-ON!, tema do blog atualmente, é um tanto quanto sugestivo. Tratando-se de um grupo de estudantes que se empenham para salvar o clube de música e dar seu melhor nele, a animação japonesa garante boas risadas na maioria das ocasiões  - especialmente com a infantil personagem Yui. No entanto, tratando-se de um grupo exclusivamente de garotas, um tema em especial é sugerido: o amor Yui & Azuka.

Por isso, se alguém motivado por este blog, quiser assistir o anime, eu recomendo até a parte em que esse romance girlandgirl surge (É fácil de identificar, porque é quando Azuka entra na banda). Coloquei esse tema no blog por gostar dos traços, do anime até a parte pré-escrita, das músicas e da simpatia das meninas em questão. Sendo assim, se eu por ventura trocar o background, eis a explicação.

Atenciosamente,
Sunshine ~*