segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O melhor GIF da minha vida.


Tão simples... e ao mesmo tempo, tão extasiante. *-*

Não liguem, sei que isto aqui não é um Tumblr... mas eu sempre tinha que postar esse GIF!!!

 Konata-sama!!!!!!!!!! *-*

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Clock Lock Works

Respira fundo!

Disco☆Chocolate - Kaai Yuki

Olá, pessoal! o/

Este ano letivo promete ser incrível! - literalmente promete.

Ontem mesmo fiz uma promesa para o Ciro, amigo meu de RPG, animes e Star Wars (haha!): estudar bastante e ser a aluna melhor de todas! XD Só espero que consigo cumprir a promessa, porque, vou te contar, a concorrência é pesada. Além do quê, bem antes disso meu pai e eu combinamos que eu estudaria este ano como se fosse entrar na faculdade. LOL!

Em outras palavras, será um ano de trabalho como nunca tive antes. Sempre estudava e me divertia depois, mas parece que agora é só estudar! (Diversão só de vez enquando) T-T Admito estar com um pouco de medo disso, pois sempre foi do tipo que, no fim, se insiste em se divertir - uma verdadeira caçadora de alegria - seja vendo algum programa que gosto ou lendo aquele livro incrível ou conseguindo desenhar alguma coisa que preste! XD Engraçado é que me sinto motivada ao mesmo tempo. Motivada a cair de cabeça nesse objetivo para me esforçar, lutar e ganhar certas coisas com as quais muito sonhei (Como ir no Adventure School Intelectual, por exemplo).

Enfim, desejem-me coragem e relacionamentos familiares e fraternos saudáveis, por favor. Vou precisar.

Fiquem com Deus! ~ogaresu!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

~Lê Leticia

Matryoshka - Hatsune Miku e Megpoid GUMI

Ohayo, minna-san! Hoje estou aqui especialmente para indicar um novo blog. Parceiro do Talita's Wonderland, seu nome é Leticia's Wonderland!

Com um layout semelhante ao Talita's, mas não por isso menos cativante e bonito, o blog da seguidora Leleh-chan também tem como tema o mundo otaku (que envolve animes, mangás, Japão de várias formas, games, entre outros.), mas com postagens maiores e mais informativas. Com imagens ótimas e vídeos engraçados (na sua maioria, de Vocaloid) apoiando seus textos, é muito gostoso ler o que ela tem para nos dizer e consequentemente acaba nos "prendendo" com, no fim, vontade de dizer: Nossa! Até que gostei disso! =D

Taí! Essa é minha indicação de hoje! Espero que gostem e até o próximo post, minna-san! ;)
Sayonara! ~ogaresu! o/

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Agradecimentos / Papo de escola 3

Ponponpon - Cover por Kagamine Len

Olá novamente, pessoal! =^^= Como passaram o final de semana?

Primeiramente gostaria de agradecer por clicarem nos pets do blog. Eles nunca aumentaram de nível tão rápido! Fico muito feliz ~ogaresu! \o/

Para demonstrar minha gratidão gostaria de lhes dar mais um capítulo de "Papo de escola"! Espero que gostem!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Férias.
Shopping "Lá da esquina".
Na frente do cinema.
Onze horas e três minutos da manhã.

Sabrina: Nee, nee, o que vamos assistir? *olhando os cartazes e horários junto com as três*

Suemi: Qualquer coisa desde que não seja terror.

Sabrina: Finalmente concordamos em alguma coisa, desu neh?...

Becca: Sabrina, para de falar japonês! *ri* Voto por um romance.

Nathy: Ah, eu também. *cheia de coisinhas fofas ao redor*
Suemi: *dá de ombro* Ah, se for um bom...

Sabrina: *gota grande em cima da cabeça* Parece que sobrei de novo!*vira para elas* Ah, fala sério ~desu!

Becca: O que você quer assistir então? *olhar de "Pensa bem no que vai dizer"*

Sabrina: Eto... *começa a suar um pouco frio* Eto, eto... *começa a suar mais frio e olhar para os lados* Etoetoetoetoetoetoeotetoetoetoeto...! *sua frio para caramba olhando freneticamente para todos os lados - tudo isso por vergonha de dizer que queria uma animação. Até que para tudo e depois de um segundo abaixa a cabeça, derrotada* Tudo bem, vamos ver um romance...

B, N&S: *trocando sorrisos tipo "Yes!"*

Sabrina: *ergue o dedo indicador de repente* Demo...

B, N&Su: ?

Sabrina: *olhar vingativo* ...combinemos que ainda hoje terei minha revanche! ~ogaresu!

B&N: ^^"

Suemi: *ao mesmo tempo que B&N* ¬¬" "Ah, não..."
__________________________________
Férias (no mesmo dia).
Shopping "Lá da esquina".
Na bomboniere do cinema.
Onze horas e seis minutos da manhã.

Nathy: Pessoas, o que vamos pedir? *curvada com as outras vasculhando a vitrine*

Pessoa anônima detrás do balcão: *secando...*

Sabrina: *animadinha* Tantos doces!... *põe as mãos na cabeça, infeliz* Mas tantas restrições!!

Becca: *Segura pelos ombros com cara "Olho o mico!"* Calma, Sabrina.

Suemi: *vendo a cena* Afe, louca...

Sabrina: O quê?!!! Ò.Ó Eu não sou loooooooucaaaaaaaaaaaa!!!!! >.<

Pessoa anônima detrás do balcão: *secando...*


Nathy: *repara na pessoa anônima* 'u'" Eeeh... Então pessoas, o que vão pedir?


Sabrina: M&M-de-amendoim-com-queijo-gongozola.


B&N&Su: E VOCÊ NÃO É LOUCA!


Sabrina: Verão minha revanche desta noite, hereges!!!!! ******Ò.Ó//////
________________________________________________ 
Férias (ainda no mesmo dia)
Casa da Sabrina
Na frente do computador
Nove horas da noite
*Totalmente escuro do lado de fora e silêncio tenso em tudo*

Suemi: Tá, e o que viemos fazer aqui?


Sabrina: *gira na cadeira com olhar maligno para elas* Ter minha revanche... Peguem aquelas cadeiras e cheguem mais pertinho...


B&N: *meeedo...*


*Sabrina obriga-as a assistir Another até a hora de dormir -Huahuahuahuahuahuahuahuahua*
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Confiram o primeiro capítulo... hehe...


 
________________________________

Como este ficou muito grande, indicarei um novo blog no próximo post. 
Até a próxima ~ogaresu...