banner

sábado, 14 de janeiro de 2012

Wow! *0*

Minna-san! *-* Gostaria de agradecer a todos que clicaram no nosso mascote Josh, pois graças a vocês ele evoluiu! Yay! \o/ Eu achava que ele só iria evoluir no nível cinquenta...! Ihaihaihaihaihaihaiha! \(^0^)/

De qualquer forma, hoje gostaria apresentar a vocês o vídeo Haku & Akaito & Me From Your Hands. Bem, meu casal predileto do Vocaloid é justamente Akaito Shion/Haku Yowane e enquanto eu procurava músicas dos dois pelo YouTube afora (Trá-lá-lá-lá...! (8)), deparei-me com esse. HinataChick38 fez nada menos que gravar a música From Yours Hands - originalmente de Miku Hatsune e Kaito Shion - junto com Akaito e Haku! Achei o resultado tão lindo, mas tão lindo que resolvi: eu tinha que postá-lo!



E para quem quiser conferir a versão original e a tradução, há também este vídeo:

A letra considero belíssima, mas particularmente, apesar de gostar da Miku e do Kaito, prefiro a versão anterior! *-*

Ah! Só mais uma coisa! A última! Gostaria de indicar o muito bem planejado blog Talita's Wonderland, da seguidora Talita-Chan, que descobri há pouco tempo e não me arrependi. Um layout incrível e leve, conteúdo envolvente e divertido, além de pets virtuais também, huahua! *-* (E o que eu falei não é puxasaquismo u-u) Tomara que gostem de lá tanto quanto eu. Por mim, vale muito a pena! <3

Enfim, espero que tenham gostado do post de hoje, meu povo e minha pova!
God bless you! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário