banner

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Respira fundo!

Disco☆Chocolate - Kaai Yuki

Olá, pessoal! o/

Este ano letivo promete ser incrível! - literalmente promete.

Ontem mesmo fiz uma promesa para o Ciro, amigo meu de RPG, animes e Star Wars (haha!): estudar bastante e ser a aluna melhor de todas! XD Só espero que consigo cumprir a promessa, porque, vou te contar, a concorrência é pesada. Além do quê, bem antes disso meu pai e eu combinamos que eu estudaria este ano como se fosse entrar na faculdade. LOL!

Em outras palavras, será um ano de trabalho como nunca tive antes. Sempre estudava e me divertia depois, mas parece que agora é só estudar! (Diversão só de vez enquando) T-T Admito estar com um pouco de medo disso, pois sempre foi do tipo que, no fim, se insiste em se divertir - uma verdadeira caçadora de alegria - seja vendo algum programa que gosto ou lendo aquele livro incrível ou conseguindo desenhar alguma coisa que preste! XD Engraçado é que me sinto motivada ao mesmo tempo. Motivada a cair de cabeça nesse objetivo para me esforçar, lutar e ganhar certas coisas com as quais muito sonhei (Como ir no Adventure School Intelectual, por exemplo).

Enfim, desejem-me coragem e relacionamentos familiares e fraternos saudáveis, por favor. Vou precisar.

Fiquem com Deus! ~ogaresu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário