banner

sábado, 7 de maio de 2011

Viola o tempo



Hoje fui ao médico fazer ecocardiograma. Tenho 14 anos.

Enquanto estava na sala de espera, deparei-me com dois casais em tempos diferentes. Os dois eram idosos e involuntariamente sorri após breves segundos. A forma com que conversavam, como agiam um para com outro era singular. Trazia-me alívio, felicidade e o deslumbre inoncente da criança que ainda sou. Sem bajulações altas. Sem vulgaridades. Um amor simples.

Sabem, não é todo dia que encontro pessoas como eles. Especificamente casais de velhinhos ou até mesmo de adolescentes parecendo satisfeitos. O ar doce ainda vivo, inocente, como se todo dia fosse o primeiro em que se encontram. E é ainda mais admirável quando se trata de casais da terceira idade. Resaltando-se, inclusive, no mundo conturbado de relacionamentos malresolvidos e às vezes cruéis. Ou ainda no globo em que o amor entre e além dos casais morre aos poucos.


De fato é impossível, para nós, amar sempre, mas é possível amar para sempre.

Um comentário:

  1. Mto legal ^^
    Senti uma leve indireta ara mim mas tudo bem eu acho q mereço isso ;/ :)
    Enfim nossa acho q vc viu fato raro
    Toda vez que vejo casais de velhinhos eles estão se olhando de forma indiferente :(
    Enfi m até amanhã ^^

    ResponderExcluir