banner

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Kimi ni Todoke 1 [Romance, Comédia] - Editado


O anime Kimi ni Todoke trata de uma garota com aparência sombria, consequentemente apelidada de "Sadako" e tendo inúmeros boatos a seu respeito. No entanto, Sawako Kuronuma não passa de uma jovem tímida e pura que apenas deseja se enturmar. Shouta Kazehaya, garoto popular e animado, é o único que a trata naturalmente e acaba se tornando a passagem para um novo mundo à Sawako, imerso em novas sensações e momentos.
~*~
 
Foi um achado! Lá estava eu, justamente caçando um anime sem bobagens, sangue e violência e dias após desistir, descobri no blog da Honey essa graça de desenho japonês! Apesar de fofo e cômico, também garante momentos de tensão de endurecer os músculos. Realmente incrível! Inclusive lançaram o mangá no Brasil (Obrigada Panini Comics! \o/)!

Gosto muito dos traços da autora. Acho-os realmente muito bonitos, pois apesar de estar nos padrões dos mangakás, não é semelhante à maioria dos animes que os olhos parecem todos iguais ~hahahaha!! XD Enfim, dou nota dez!

~*~
Episódios:

[Recomenda-se o programa RealPlayer para melhor visualização dos capítulos. Pode-se baixá-lo aqui ou aqui ]

Sites:
 1º: Anbient



Um comentário:

  1. Eu tb comecei a assistir esse anime , nuss fico louca qnd acaba o ep. e não tenho mais nenhum pra assistir, tenho certeza que vc vai ficar mara vestida de Sawako no Anime friends (omg *--*)!

    ResponderExcluir