banner

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Relato

Esta semana foi boa. Não cumpri tudo o que pretendia, mas o que consegui vale tanto, mas tanto que não estou chateada de verdade pelos fracassos.

Até agora, não fiquei de segunda época (recuperação) em nenhuma prova até o momento, tornei-me mais amiga de uma pessoa, falei gostosamente com outras, tive uma ótima apresentação com o Profº. Pier hoje, esclareci dilemas e dilui preocupações com o ar. Além do quê, estou fazendo uma fanfic de "Rangers: Ordem dos Arqueiros" - sim, gosto disso. XD, li o "Era uma vez um blog sem nome", comi o que gosto, assisti um programa que me fazia falta... e-tirei-nove-de-dez-em-Português-demorou-uhul!!!!!! \o/

Enfim... acho que foi uma semana que valeu a pena ser vivida. Sabem, não me sinto nem um pouco triste - só um tiquinho sentimentalizada ;'P - pelas coisas que fiz. Até presenciando algo que não gosto hoje, acho que consegui ajudar um pouquinho uma certa pessoa a se sentir mais feliz. Tomara que consiga ajudá-la de verdade assim como ela sempre faz.

Creio em um bom fim de semana também.

"Porque todo o dia nasceu para ser maravilhoso."

Um comentário:

  1. oooi(:
    Obg pelo seu coments viu e por ler meu blog!
    Espero que tenha uma boa semana,
    como disse "Porque todo o dia nasceu para ser maravilhoso."

    ResponderExcluir