banner

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pronto, falei. u-u

O tempo passa e a sensação vai e vem. Quando isso acontece, quero contar para alguém ao mesmo tempo que penso não poder contar com quem está ao meu redor. Cadê a psicóloga da escola? Será que nela sentirei a confiança de que me ouvirá o quanto preciso? Não quero encher ninguém. A minha principal preocupação é te perder. Por alguma razão. Uma atitude, uma palavra... qualquer coisa errada. Eu não quero te decepcionar e muito menos que se afaste de mim. Preciso muito de você e desculpa se não passo de uma menina exagerada. Tantos problemas dentro de mim e ainda por cima me sinto cobrada aos montes!

...

Desculpa, mas é verdade...





"Say my name. I just want to hear you.
Say my name. So I know it's true.
You're changing me. You're changing me.
You showed me how to live.
So just say. So just say,

That you'll stay awake for me.
I don't wanna miss anything.
I don't wanna miss anything.
I will share the air I breathe,
I'll give you my heart on a string,
I just don't wanna miss anything"

(Awake - Secondhand Serenade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário