banner

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Compra de Garota Moleca

O skate (pronuncia-se skêit) é um desporto inventado na Califórnia que consiste em deslizar sobre o solo e obstáculos equilibrando-se numa prancha, chamada shape (ingl. deck), dotada de quatro pequenas rodas e dois eixos chamados de "trucks". Com o skate executam-se manobras, com baixos a altos graus de dificuldade. No Brasil o praticante de skate recebe o nome de skatista, enquanto que em Portugal chama-se skater. O skate é considerado esporte radical, dado seu aspecto criativo, cuja proficiência é verificada pelo grau de dificuldade dos movimentos executados.
(Fonte: Wikipedia)

Pois e', meu povo. Hoje eu fui ao shopping, fui ao cinema e aproveitei para comprar o meu primeiro skate! Ele nao e' como o da foto, mas em relato de antiguidade batem, sim, senhor! O meu, ao inves de estampado com o classico jogo Tetris, tem o jogo Pacman. Logo hoje comecei a aprender e entendendo um pouco do que se deve fazer e do que nao se deve fazer para o skate quase arrebentar a escada da sala de jantar. x-x

Enfim, no fundo eu queria andar nessa "ta'bua lichada" e mau vejo a hora de dominar a arte para poder me divertir com ela. Quem sabe nao ajudo minhas amigas, se elas quiserem? (Pelo menos... ai, caramba, nao acho que nenhuma delas combinam com o esporte!)

Ah! E tem mais outra: comprei depois de assistir "Os Enrolados" um par de joelheiras especialmente para praticar volei. Pelo menos, chega de estourar os joelhos, e ca' entre no's, precisarei delas bastante ao longo desse ano, hehe ^^"

Nenhum comentário:

Postar um comentário