banner

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Olá, Colégio!

Sim, sim, sim! Fui para a minha escola hoje!!! Não teve aula (droga...), mas teve abertura do ano letivo no auditório e eu ri para caramba! Acabei-me em risadas! O corpo docente teve quase metade de seus componentes mudados (Bete... ó.ò T-T), já peguei o material e o uniforme novo como o meu estojo dos Skelanimals (tá, eu comprei ele antes, mas isso não conta) e revi os professores que eu amo demais *-*

Também só os professores, porque as minhas amigas que é bom, nada! (Nathy e Becca, vocês vão ver!!! ò.Ó) Agora lamento mesmo por não ter mais aula de Religião... Antes tinha, senão me engano, mas agora só o Ensino Fundamental terá a disciplina... Bem, eu ainda vou ver minha professora de vez enquando, não é não? :) {E ela já disse que vai tentar se virar para trocar uma aulinha com algum professor, nem que seja só para conversar, haha!}

Alívios: agora tem psicóloga na escola (porque eu sinto uma parcela de culpa nisso? ;P) e entre três professores de Português (Sim, agora são três diferentes!) a minha predileta vai continuar dando aula para a gente! \o/ (Ufa! o-o") Sem mencionar que agora tem professora de Música lá na escola e finalmente aprenderemos Filosofia *-* Em compensação... Não!! Química!! x-x

Pelo visto terei que me esforçar como nunca me esforcei em toda a minha vida, ainda mais com os novos objetivos a serem alcançados por mim, mas eu vou conseguir. Eu sei que consigo senão desistir no meio do caminho. Além do quê, mesmo que eu desanime, sei que terei meus amigos e amigas para dar levantar o meu ego (e eles terão a mim, todos, podem ter certeza!).

Enfim, é isso, queridos. Beijos e um ótimo ano de trabalho para todos!


P. S. para Nathalia e Becca: As aulas começam na quinta por conta da reforma do colégio. Entrada em horário normal.

Um comentário:

  1. Ah, obrigada pelo aviso, mas eu já sabia, recebi um torpedo por celular do meu transportador, mas valeu mesmo assim (:
    E falando nisso, não reclame pois eu fui lá na escola hoje sim! Mas não durante a reunião pois afinal, nem sabia que teria reunião... Fui encomendar os livros e o uniforme (:
    Não vamos ter mais aula de P.V.? Nossa, isso sim é surpresa... Ah, não sei se você já sabe mas, o pastor irá dar aulas de Filosofia para nós... mtmt tenso :/
    A Bete saiu? isso tbm é novidade...
    Bom, acho que é só... Estou morrendo de saudades amiga, temos que colocar o assunto em dia :D
    Beijos da Becca ;*

    p.s. até quinta ;)

    ResponderExcluir