banner

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Hey, pessoas! o/

Pois bem, cá estou sem uma ideia fixa para a postagem de hoje. #confesso

A verdade é que fartei-me deste blog com só uma postagem até agora, então resolvi dar um basta de uma vez por todas. Nisso, pensei em diversas possibilitades de texto: sobre música, sentimentos, crise de identidade, jogos online, animes, amigos, escola... Entretando não decidi nada com nada.

Com isso, lembrei de uma das minhas postagens no outro blog que falava em como as pequenas coisas podem criar um texto blogueiro de qualidade. A única coisa que esqueci de comentar é que, depois de um assunto, o mais importante é ter habilidade para formatar e publicar a ideia! E aí é que eu bobiei.

Espera. Alguém me quebra que eu tô chocada.



Ideia!!



É isso! Como não pensei nisso antes?! *comemorando com dancinha do Caramelldansen*

Aqui vai um pedido: caros leitores, quando possível mandem suas sugestões de temas. Afinal, além de ajudarem o blog a se manter na ativa, tem certeza de que é algo que lhe interessam.

Rapaz, adorei!! E o melhor: dei um sentido a esse post!! =D¹²³¹²³ Que feliz! (<-- droga, Suemi :x)

Beijos e doces a todos,
Sunshine

Nenhum comentário:

Postar um comentário