banner

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Presente!!

Olá, querido pessoal do Q. S.! Finalmente trago novidades!

Hoje, no início da tarde, chegou um pacote com o nome de meu pai. Como ele ainda não estava em casa, decidimos guardá-lo na biblioteca (lugar que meu pai sempre acaba indo). Mais tarde, antes de anoitecer mesmo, meu pai ligou e minha mãe e ele começaram a conversar. Conversa vem, conversa vai, lá estava eu na sala desenhando ou algo assim quando minha mãe chega com a mesma encomenda debaixo do braço. E o que eu descubro?

Era um The Jedi Path!!!
Awwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*


Para aqueles que não sabem, The Jedi Path significa "O Manual Jedi". É um livro que descreve fundamentos de um grupo fictício de cavaleiros da paz da série Star Wars, denominados jedis (jedáis). Com a aparência para lá de caprichada - com direito a caixa com abertura diferenciada e efeitos sonoros exclusivos, anotações, páginas rasgadas, mapa e até moeda da realidade (entre outras coisas mais) -, o livro aborda desde a criação do grupo pré-mencionado até técnicas de luta com sabre de luz explicadas e com imagens "passo-a-passo"! Garantia de entretenimento para todos os que gostam da obra de Jorge Lucas!

Quem sabe não consigo postar algumas fotos, heim? ;D


O livro está disponível somente em inglês.

Um comentário:

  1. Awwwwwwwwwwwwn duplo. fico feliz por vc! OxO
    Fiquei do mesmo jeito qnd chegou meu jogo do Harry pensei que nunca mais ia largar aquela caxinha!!!
    Maais olha gostei daqui! hihi novo cantinho!
    Aaah Querida Sunshine *--------*(trocadilho com o nome do blog)Não siga meu mal exemplo continua sua historiiaa!! estou esperando viiuu!

    Obs: AAAAAAAAAAAAAhh vcs tem uma biblioteca! tipotipo inteirinha com livros e tudo mais '¬¬
    *-----------------------*
    Boom isso ja tah ficando comprido demais Bjinhoos Até mais

    ResponderExcluir