banner

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

K-ON! Brasil - Introdução

Baseado no mangá/anime K-ON!

Dedicado às minhas melhores amigas.
________________________________________________

Era o primeiro dia de aula e eu subia correndo a rampa da escola. Com a mochila nas costas e segurando em suas alças vermelhas, ofegava enquanto passava por duas ou três pessoas com velocidade surpreendente.

"Em cima da hora, em cima da hora, estou em cima da hora!" pensava freneticamente.

Suando fio, dei-me já pisando no piso novo do pátio central. Senti-me um pouco aliviada ao ver várias pessoas conversando e andando pelo lugar e fui logo mirando o relógio. Só mais três minutos e o sinal bateria para todos nós. Claro que, sendo o começo do ano letivo, iríamos para a Capela do colégio. Lá era realizada a abertura do ano escolar, as explicações iniciais, apresentações e outras coisas mais.

Baixando o olhar do relógio mais a frente, deparei-me com uma pequena aglomeração frente a uma das lousas de vidro. Estreitando o olhar ficando para lá de curiosa, perguntei-me sobre o por que daquilo e não demorou para avançar lentamente rumo àquele pessoal.

 - Licença. Licença - ia pedindo ao passar com cuidado pelas garotas do 7º ano. Quando finalmente vi um pequeno cartaz escuro com letras garrafais em destaque, meu coração saltou para fora do corpo e meu estômago não pode deixar de cambalhotar. Dois diamantes reluziram em meu olhar castanho por um momento.

Era anunciado um Campeonato Interescolar de Bandas!

Um comentário:

  1. Nossa,Incrível !(apesar de não conhecer o anime :D )
    Apesar de breve muito detalhista o texto !!
    Continue assim,
    Bjos

    ResponderExcluir