banner

sábado, 16 de abril de 2011

Ora, ora...


Na última sexta-feira, enfim dei-lhe um beijinho na testa. Em troca, recebi um na bochecha. Meu exterior não demonstrava nem o mínimo da felicidade que sentia no íntimo...

... Porque sempre você pareceu existir para mim
Pareceu que os céus haviam te preparado desde
Quando seus olhos pousaram na Terra
Quando ainda era comum o vestido rodado
E você desobedecia a etiqueta, subindo em árvores
E voltava ao "normal" com bonecas em casa humilde
Na época orando inocentemente, que doce
 "Papai do Céu..."

Agradeço a Deus por você existir e a você mesma por ser do jeito que é.

E nunca sairá do meu coração...

E eu? Também jamais sairei do seu?

Por favor, não me troque, não me esqueça...

Seria cruel demais...

P.S.: Não sou lésbica.

Um comentário:

  1. Querida Sunshine
    imaginei muitoo o vestido rodado e tudo mais *-*
    kawai.
    boom a resposta, espero responder um dia a gente espera tanta coisa não é?
    Que boom que consigo fazer isso (uffa')Ohh se eu pudesse desenhar assim! Eu tento maiiiis não chega. mais amo muito tudo isso :B
    Brigada pelo lay a gente se vêe Bjo*

    ResponderExcluir