banner

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Por dentro para você



Percebo que tu gostas de pequenas e doces crianças tanto, que mesmo carregada, aceitas um abraço surpresa delas em tua cintura. São bonitinhas, sorridentes, otimistas. E com belos pares de asas. Limpas como tuas mentes inocentes. Simples como teus corações. Elas te fazem sorrir diferente. Como as invejo....

Mas não percebes que te quero feito criança? Aliás que sou, na realidade, uma pequenina? Meu corpo pode ser quase maduro, porém meu coração acha agora o momento para ser mais jovem. Também quero te abraçar sem me preocupar, agir com leveza sem ser chamada de infantil, demonstrar meu amor verdadeiro - que se entristece diante do sucesso dos falsos perante ti - e dar-lhe beijinhos como se fosses minha mãe.

Por dentro finalmente sou uma anjinha livre. Mas que, ironicamente, não pode aparecer. O que faço, então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário