banner

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Linda e singela...


Shiawase Negai Kanata Kara

Kokoro no naka de, hikiteitai basho ga aru
chiisana sekai, mou todoka nai kakono hi wa
sono mama no watashi to, sono mama no anata ga
itsumo waratte ita


wasurenai shizukani mimamotteruwa
imademo saiko ni aishiteru to
wakatteru hazuyo
doushite mo aitakunattara
sotto aisatsuniiku wa


tooku shiawase negau kanata kara

ushinatte kara yatto kizuku taisetsu sa
watashi tachi no ke
genjitsu dewa kanaredemo


natsukashi watashi ga natsukashii anata wo
zutto tsukamateiru


ritazu hana kami-sama ga dame shiteruno?
dokomade tsuzuku no ka
nanseiki mo kawari wa shinai wa
shinjiteru kaeru mune wa hitotsu dake
zutto machi tsuzukemashou
kanarazu nemuri autoki wo


nee, kanashiito iwanaide
eien(izumi?) dakara


wasurenai, shizukani mimamoteruwa
imademo saiko ni aishiteru to
wakatteru hazuyo
doushite mo aitakunattara
sotto aisatsuniiku wa tooku


shiawase negau kanata kara...

~*~

No meu coração, há um lugar que eu quero viver
Mas eu não posso mais voltar, para esse pequeno mundo nem para o passado
o mesmo eu, e o mesmo você estavam
sempre sorrindo

Não se esqueça, eu vou estar silenciosamente olhando por você.
Mesmo agora, o meu amor está no topo,
mas, você já sabe disso!
se eu sentir que devo encontrá-la
Eu gentilmente sobrevoarei e mandarei meus cumprimentos

Eu estou desejando a sua felicidade de longe.

Depois de perder você, eu finalmente percebi o que é realmente precioso
mesmo que a realidade nos faça deixar ir
de nossas mãos

O cuidadoso eu, e o precioso você
nós vamos sempre alcançar um ao outro.

É o deus brincalhão, me testando assim?
Não importa quão longe eu continue a ir,
Não importa em que século, eu não vou mudar
Mas acredite, e eu poderei retornar apenas ao seu coração
Vamos continuar esperando para sempre
Certamente haverá a hora que vamos nos encontrar novamente.

Hey, não diga que você está triste
porque é para a eternidade

Não se esqueça, eu vou estar silenciosamente olhando por você.
Mesmo agora, o meu amor está no topo,
mas, você já sabe disso!
se eu sentir que devo encontrá-la
Eu gentilmente sobrevoarei e mandarei meus cumprimentos

Eu estou desejando a sua felicidade de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário