banner

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Papo de escola - Breve

Casa da Sabrina
Quarto dela
Noite

Sabrina: *deixa a cabeça cair em cima da mesa e materiais ainda no pescoço* Uaaaah...

*silêncio*

Sabrina: Minhas costas doem... *tapinhas nelas com nuvenzinhas de poeira*

*silêncio*

Sabrina: Pensei que não teríamos mais trabalhos manuscritos...

*silêncio*

Sabrina: *encara o computador do lado com cara de desejo* -kiii... Vou dar uns quinze minutos de descanso *risadinha* *Abre o MSN*

*Janelinha piscando: Nathy's *

Sabrina: *?* Nem sabia que ela entrava nessas horas...

*click*



Kodinome Konata: Oi Nathy

Nathy's: Oi

Nathy's: Tudo bem?

Kodinome Konata: Ahãm! E com você?

Nathy's: Também :)

Nathy's: Já fez o trabalho de Física?



Sabrina: *escândalo de choque* Ãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah???????????!!!!!!!!!!!!!!

Por que ela sempre me lembra do que eu quero esquecer?... T-T

Um comentário:

  1. Haha'h eu sei beem como é isso, na verdade eu quase sempre estou do outro lado, avisando elas que tem trabalho pra fazer...ainda + de fisica poxavida! Doses extras de energia pra ti garota! =D

    ResponderExcluir