banner

segunda-feira, 14 de março de 2011

O mundo é ruim. E aí?



Todos temos problemas. Todos temos altos e baixos, uma hora sem animação, um momento de cobrança ou de estresse ou de depressão, etc.. Sofremos injustiças, nós na cabeça, confusões. Vemos tragédias, divórcios, suicídios, garotos de três anos alcóolotras. Tem horas em que precisamos chorar, pois estamos tão cheios por dentro que presisamos descarregar para raciocinar, ter alívo, sossego ou qualquer outra coisa boa. Mas e depois?

O mundo é ruim, não dá para negar, ora essa! Não é perfeito e ponto final. Agora, somente me respondam: acham mesmo que estão sozinhos? Sempre tem alguém, aqui ou Lá, querendo te ouvir e acabar com sua angústia. Mesmo que esse alguém pareça difícil de encontrar!

Se tem algo que disseram sabiamente é que Deus não fez o homem para ficar na média, ou apagado, ou adjetivo semelhante. Ele o fez para ser maior que isso, ter brilho, refletir uma gostosa luz. Deu talentos à todos para estes serem evoluídos até o ponto mais alto, pois todo o ser humano tem talentos. O que muda uma pessoa para outra é a forma como os administra.

Você tem valor. Seus esforços, seu ser! E é justamente por isso que não estará sozinho para boas obras, tanto para os outros quanto para si.

Durma com as estrelas...

2 comentários:

  1. Nossa excelente o texto por ser a mais pura verdade!
    Essa verdade está sempre 'debaixo do nosso nariz' agora mais dificil do que falar é pensar dessa forma
    bjs até amanhã

    ResponderExcluir
  2. Isso sim levantou o meu humor!!!
    Texto excelente amiga, beijos ;*

    ResponderExcluir