banner

terça-feira, 1 de março de 2011

Novo presente: Mês de Março


Esse é o chato de receber um mês de presente: só descobrimos o que tem dentro da caixa aos pouquinhos, haha! O bom, pelo menos, é que podemos decidir o que vamos ter em determinadas  horas. Claro que tem sempre uma meia cheia de carvão dentro, mas o jeito é simplesmente jogá-la fora da melhor maneira possível.

O que espero encontrar nesse pacote:
 - Notas boas (Provas! Não!!! ó_ò)
 - Me divertir
 - Conseguir criar maior afinidade com o corpo docente da escola
 - Cumprir bem os trabalhos
 - Ter mais paciência
 - Me destacar em Português (Uou!! \o/ # a louca)

Desculpa o post curtinho, mas tenho que fazer lição de Matemática ^^"

E você? O que espera desse mês?

Um comentário:

  1. Ah, é um post curtinho mas é realmente legal (:
    Bom, esse mês eu pretendo me destacar mais em inglês, história e sociologia (matérias que eu amo), pretendo aproveitar mais os meus amigos e amigas, pretendo me aproximar daquela pessoinha que você sabe quem é *-* a louca -n e ter mais equilibrio e auto aceitação (:
    Bjs da sua granda amiga baixinha, Becca ;*

    ResponderExcluir