banner

domingo, 27 de março de 2011

Um espanto!!



Coisas espantosas que aconteceram na última semana:

* No banheiro:
   - Centopeia debaixo do tapetinho do banheiro (que eu fiz questão de pisar ecaecaeca ú.ù");
   - Uma barata enorme, gorda e cascuda saindo também debaixo do tapetinho do banheiro (nunca gritei tanto na vida [nem em montanha-russa]);
   - Restos mortais de uma lesma esmagada entre a porta e o batente do box.

* No quarto:
   - Em plena madrugada, bem do meu ladinho, alguma coisa se começou a  se agitar no meio dos meus papéis, o que me fez cortar o vento rumo à cozinha na mesma hora.

* Na escola:
   - Tirei 6.0 na prova de Físca (chorei litros!);
   - Tirei 7.1 na prova de Português (aaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!! *desesperada*)
   - A Suemi não desistiu da sua história em quadrinhos "Os ETs malvados vindo de Júpiter versus os mega fofnhos super lesados e não sei mais o quê vindos de Marte comedores de ovelhas fofas e as Meninas Super-Amorosas ou alguma coisa parecida!";
   - A prova bimestral de Química é na segunda-feira. ( O que é "Química"? É "Morte" com Q, é o que é! x.x);
   - Estou na fileira do meio (Nãaaaao!!!! Ó.Ò T-T *esticando mão trêmula na direção da mesa dos professores nem te conto por quê*).

* Na biblioteca:
   - Meu irmão fez um desenho com giz vermelho no verso de um desenho megauberlindo que eu fiz da Simone (*capota*).


Enfim, galera. Acabei de resumir minha semana. ^^

Daifuku! o/

4 comentários:

  1. GAYSGAHGSYGS adorei o post amiga...
    Menos a primeira parte, até eu gritaria horrores se fosse comigo.
    Você tirou mais do que eu em Física, então, anime -se. Português você tirou um décimo a mais haha
    Quanto a historinha, eu também mereço créditos pois também participo da criação ok! São os "Vampiros ninjas Et's viados plutanianos vindo de vênus VERSUS Os coloridos viadinhos comedores de ovelhas fofas" ETRELANDO: As meninas super maloqueiras sexies e simpáticas geração love and peace E Caio, o f*** E A gangue do icegurt do mal E o professor de Geografia/ Sociologia.
    Sim, química é morte com Q e não surte em questão do seu lugar, eu sei o quão horrível é sentar perto do Igor e do Diego, mas você sobrevive...!!!
    Beijos e fica bem (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa q medo todos esse bichinho no banheiro , é de apavorar um pouquinho, quanto as notas se acalme um pouco ,vc vai melhorar pq vc é muito esforçada e pode tudo !
    Olha elas são meio doidinhas com essa história,mas assim que acabar acho que elas voltam a prestar mais atenção na aula
    É ... eu também não gostei do espelho de classe T.T ...
    Talvez
    Talvez
    Mas só talvez se nos comportarmos (a sala) ela deixem a gente ser feliz de novo :)
    Bjs e até amanhã

    ResponderExcluir